top of page

POLÍTICAS EMPRESARIAIS

Relação com consumidores

A inovação e o pioneirismo estão sempre presentes no nosso DNA, e o grande desafio é encontrar novas maneiras de proporcionar às pessoas os ambientes e cenários onde elas permitam-se viver o melhor da vida.

Política de Troca e Devolução

Aqui você encontra as informações sobre a Política de Troca e Devolução da KG DESIGN. 

Nosso objetivo é garantir a satisfação nas compras realizadas com a KG Design.

 Nessa seção você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via Televendas.

A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

1 - Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões;
1.1 - Arrependimento da compra.
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias, amparo legal no Código de Defesa do Consumidor, para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais.
1.2 - Produto com defeito.
Todos os produtos que são comercializados pela KG DESIGN possuem garantia mínima de 6 meses conforme art. 25 do código de defesa do consumidor Lei 8008 de 11 de setembro de 1990 contra defeitos de fabricação e nos comprometemos a trocá-los imediatamente quando este for percebido e tecnicamente confirmado. 
Para a linha de estofados, oferecemos garantia de 1 ano na estrutura de nosso mobiliário e de 06 meses para o revestimento dos mesmos.
Período de garantia será calculado sempre da data da emissão da Nota Fiscal.
Garantia não se aplica a;
-mal uso.
-armazenamento em local inadequado.
-montagem indevida do produto.
-bases riscadas, manchadas e oxidada por uso de produtos químicos. 
-variação de tonalidade nas cores das peças e em revestimentos em tecido, acionamento indevido do pistão nos produtos com controle de altura de assento (O correto é estar sentado no produto de forma a distribuir o peso em toda a superfície do assento).

 Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique-nos imediatamente via telefone ou por e-mail.

1 - Engano na entrega do produto ou defeito.
2 - Possibilidade de Devolução
Produtos feitos sob encomenda do cliente, após o devido preenchimento do pedido com especificações havendo alteração de: altura, tamanho, cor, características personificadas a pedido do cliente, estes não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III.
Nos demais artigos que sejam adquiridos conforme se apresentam no catálogo virtual a KG Design faz a devolução total, incluindo o frete.
O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para o serviço de entrega, o valor do frete somente será devolvido nos casos de defeito do produto.
Se o pagamento foi efetuado com boleto, entre em contato conosco.
O estorno será feito na conta corrente do titular do CPF ou CNPJ da compra.
Para pagamentos por transferência bancária, o reembolso será na mesma conta que efetuou o pagamento do pedido.
O cliente só pode efetuar uma única vez a devolução do produto. Caso queira devolver o mesmo produto novamente, a KG Design não se responsabiliza pelo custo do frete.
Pagamento em Boleto: o estorno do valor será feito na conta bancária do titular do CPF ou CNPJ cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF ou CNPJ. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária.
3 - Possibilidade de Troca
- Estado do produto para Devolução ou Troca
O produto deve ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios e nota fiscal). Quando o produto que é devolvido chega ao nosso Centro de Distribuição, é feito um controle do departamento operacional da empresa. O produto para troca ou reposição do valor só será liberado após aprovação da nossa operação Logística e poderá levar até 15 dias úteis.
No caso dos produtos feitos sob encomenda mediante escolha pessoal de cor formato ou medida não sera admitida troca, pois foi atendido as especificações do cliente. Sugere-se antes de efetivar a compra entrar em contato com um dos nossos vendedores, para verificar os detalhes do produto desejado mediante o preenchimento do formulário de pedido.
Caso seja identificada alguma violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
4 - Não nos responsabilizamos por estofados ou móveis que precisam ser içados. (consultar previamente o arquiteto ou engenheiro da obra para verificar a passagem do mesmo.)
5 - Forma para efetuar a Devolução do Produto
Nos contactando via e-mail ou telefone.

Métodos de Pagamento

- Depósito em conta

- Boleto Bancário

Payment Methods
bottom of page